sábado, 12 de setembro de 2026
Itajaí 
11/09/2026 | 07:00

Coral do Aqui Tem Arte participa de Festival Internacional de Corais em Balneário Camboriú

O coral do Aqui Tem Arte, programa realizado no Lar Padre Jacó, foi convidado a participar do Festival Internacional de Corais, que será realizado de 18 a 20 de setembro, em Balneário Camboriú. O encontro reunirá grupos de diferentes cidades brasileiras e também do exterior em três dias de apresentações.
 
A participação representa uma oportunidade para os integrantes do coral apresentarem o trabalho desenvolvido no programa em um evento dedicado à música coral. O grupo tem como regente o professor Ivo Testoni, responsável pelo trabalho musical realizado com os participantes. A apresentação será no dia 19 de setembro, às 20h.
 
A programação do festival começa na sexta-feira (18), com apresentações de corais e grupos vocais no Teatro Bruno Nitz, além de um encontro entre os participantes no Lions Club. No sábado (19) e domingo (20), o teatro recebe novas apresentações, com grupos de Itapema, Maldonado e Canelones, no Uruguai, Osório, Ijuí, Salvador, São Luís e Balneário Camboriú, entre outras cidades.
 
Entre os grupos participantes estão o Coral Vozes da APIT, de Itapema, Coral Paz y Union, de Maldonado, Coral Municipal de Osório, Coral Canção do Mar, de Itajaí, Coral UNIJUÍ, de Ijuí, Coral Canto de Encontro, de Salvador, e Coros Unidos de la Costa, de Canelones, no Uruguai.
 
A programação também contará com grupos de Balneário Camboriú, como Coral do Litoral, Coral Luminis e UDESC, Grupo Vocal Vozes em Harmonia e Grupo Vocal Kairós.
 
A entrada para as apresentações será mediante a doação de um livro, que será destinado à iniciativa do festival.

JORNAL IMPRESSO
11/09/2026
04/09/2026
28/08/2026
21/08/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS