Sessenta e sete jovens, com idades entre 15 e 18 anos, receberam o certificado de conclusão do curso de pré-qualificação do Programa Jovem Aprendiz da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A cerimônia foi realizada na quinta (9), no Campus Balneário Camboriú, e reuniu familiares dos estudantes, além de representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município.
O curso é ofertado em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú e abrange, exclusivamente, moradores da cidade. As atividades iniciaram em fevereiro deste ano, com turmas nos turnos da manhã e da tarde. A próxima turma tem início previsto para seis de agosto.
Empresas da região, interessadas em contratar estes aprendizes, bem como adolescentes interessados em realizar o curso, podem obter mais informações sobre o processo pelo telefone (47) 3341-7805 (whatsApp) ou pelo e-mail jovemaprendiz@univali.br.