terça, 17 de fevereiro de 2026
Brasil
16/09/2025 | 19:40

Mulher morre após procedimento estético com hidrogel em São Vicente (SP)

Jamili Carvalho Oliveira, de 35 anos, faleceu após complicações decorrentes de um preenchimento de glúteo com hidrogel realizado no litoral de São Paulo. A vítima estava internada no Hospital do Vicentino, em São Vicente, onde morreu às 5h12 de sábado (13). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte suspeita.
 
Segundo nota da Prefeitura de São Vicente, a suspeita clínica inicial é de sepse de foco cutâneo — quando uma infecção na pele evolui para uma resposta inflamatória sistêmica — possivelmente ligada ao uso do hidrogel. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve confirmar a causa oficial da morte.
 
De acordo com familiares, Jamili teria passado pelo procedimento estético em 15 de agosto. Dias depois, no fim do mês, começou a apresentar mal-estar súbito e precisou ser levada ao pronto-socorro. Desde então, ficou internada devido a complicações infecciosas.
 
A Secretaria da Saúde de São Vicente informou que a paciente recebeu todos os cuidados necessários durante a internação e reforçou que o procedimento com hidrogel não foi realizado em nenhuma unidade de saúde municipal.

JORNAL IMPRESSO
13/02/2026
06/02/2026
30/01/2026
23/01/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS