quarta, 21 de outubro de 2026
Geral
21/10/2026 | 17:12

Fotos inéditas mostram Lulinha e Roberta Luchsinger em jatinho de mais de US$ 20 milhões

Imagens divulgadas pela revista VEJA mostram Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, filho do presidente Lula, ao lado da lobista Roberta Luchsinger, durante uma viagem à Finlândia, no início de 2025.
 
Os registros foram feitos em um jatinho Embraer Praetor 600, modelo avaliado em mais de US$ 20 milhões. A viagem teria como objetivo observar a aurora boreal.
 
Segundo a reportagem, fotografias e mensagens armazenadas no celular de Roberta revelam a proximidade entre os dois, incluindo viagens, festas e encontros de negócios.
 
As informações ganharam repercussão porque a Polícia Federal investiga suspeitas de influência indevida e possíveis articulações envolvendo Lulinha para favorecer interesses privados no governo federal.
 
As imagens, por si só, não comprovam irregularidades. As circunstâncias das viagens e os possíveis vínculos com as investigações ainda precisam ser esclarecidos.
 
#Lulinha #PoliticaBrasileira #PoliciaFederal

JORNAL IMPRESSO
16/10/2026
09/10/2026
03/10/2026
25/09/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS