domingo, 06 de setembro de 2026
Balneário Camboriú 
05/09/2026 | 11:35

Bairro dos Pioneiros terá feira neste domingo

A primeira edição da Feira do Bairro dos Pioneiros, em Balneário Camboriú, será neste domingo (6), em caráter experimental. Com cerca de 20 expositores, que vão comercializar itens de artesanato e gastronomia, a feira ocorrerá na Praça Valmor Manoel Germano Corrêa (Avenida do Estado Dalmo Vieira, esquina com a Avenida Osmar de Souza Nunes), das 9h às 17h.
 
O evento terá música ao vivo. Promovida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, a edição-piloto integra o projeto de expansão e descentralização das feiras culturais do município, o qual visa levar a economia criativa, a gastronomia e a programação cultural para diferentes regiões da cidade.
 
Trânsito será alterado no entorno da Praça Valmor Manoel Germano Corrêa
 
Em razão da primeira feira no Bairro dos Pioneiros, haverá alterações no trânsito no entorno da Praça Valmor Manoel Germano Corrêa. 
 
As mudanças ocorrerão das 6h às 19h de domingo. Durante esse período, a Rua Antônio Bittencourt ficará interditada no trecho entre a Rua Francisco Manoel de Souza e a Avenida Osmar de Souza Nunes. Também haverá interdição da Avenida Osmar de Souza Nunes na lateral da Praça Valmor Manoel Germano Corrêa, permanecendo o acesso pela avenida para a Rua Antônio Bittencourt.
 
Os Agentes de Trânsito orientam que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas no período das alterações.
 

JORNAL IMPRESSO
04/09/2026
28/08/2026
21/08/2026
14/08/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS