sábado, 08 de agosto de 2026
Camboriú 
07/08/2026 | 18:29

Agosto Lilás promove roda de conversa sobre violência contra a mulher em Camboriú

A programação do Agosto Lilás, campanha de conscientização e combate à violência contra a mulher, contará com uma roda de conversa nesta sexta-feira (7), em Camboriú. O encontro será realizado às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Camboriú, com o objetivo de promover diálogo e conscientização sobre a violência contra a mulher.
 
A atividade é promovida pela Procuradoria Especial da Mulher de Camboriú e terá a participação da procuradora especial da Mulher, Pamela Borduchi. A iniciativa busca ampliar o debate sobre o enfrentamento à violência, incentivar a informação e fortalecer a rede de proteção e apoio às mulheres do município.
 
A roda de conversa integra a programação do Agosto Lilás, que reúne durante o mês diversas ações voltadas à prevenção da violência, à conscientização e à promoção dos direitos das mulheres.
 
Texto: Iran Siqueira
Fotos: Divulgação PMC

JORNAL IMPRESSO
07/08/2026
31/07/2026
24/07/2026
20/07/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS