domingo, 15 de março de 2026
Cultura
03/12/2025 | 14:24

Balneário Piçarras encerra ano das Oficinas Culturais com ampla programação em dezembro

As oficinas culturais de Balneário Piçarras chegam ao período de apresentações e mostras finais. Após um ano de criação, prática artística e formação, os participantes passam a compartilhar com a comunidade os resultados desenvolvidos nas salas de aula, ateliês, palcos e encontros semanais. A programação segue ao longo de todo o mês de dezembro, com atividades abertas ao público.
 
As atividades são promovidas pela Fundação Cultural de Balneário Piçarras e integram o calendário anual de formação artística do município.
 
 
PROGRAMAÇÃO – DEZEMBRO
 
 
01/12 a 19/12 – Exposição das Oficinas de Cerâmica, Desenho Artístico e Desenho Mangá
 
Horário: 8h às 20h
 
Local: Centro Cultural Luiz Telles
 
 
 
04/12 – Encerramento da Oficina de Projetos Culturais
 
Horário: 19h
 
Local: Biblioteca Pública José Ferreira da Silva
 
 
 
05/12 – Encerramento das Oficinas de Dança
 
Horário: 18h30
 
Local: Ginásio de Esportes Aurélio Solano de Macedo
 
 
 
10/12 – Encerramento da Oficina de Teatro “Palco Delas”
 
Horário: 19h30
 
Local: Sítio Tudo é Arte
 
 
 
13/12 – Encerramento das Oficinas de Teatro e Violão
 
19h – Apresentações teatrais
 
20h45 – Recital de violão popular
 
Local: Centro Cultural Luiz Telles
 
 
 
A presidente da Fundação Cultural de Balneário Piçarras, Iria Quintino, destaca a importância desse momento para a cidade.
 
“Essas apresentações representam não apenas o encerramento das oficinas, mas também a celebração do processo criativo, do esforço coletivo e da transformação que a arte proporciona. Convidamos toda a comunidade para prestigiar nossos alunos e reconhecer o papel fundamental da cultura na formação humana e no fortalecimento da sociedade”, finaliza.
 
A programação é aberta ao público e totalmente gratuita.
 
 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
 
Texto, Lyandra Machado, jornalista responsável
 
Fotos: Fundação Cultural

JORNAL IMPRESSO
13/03/2026
06/03/2026
27/02/2026
20/02/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS