terça, 17 de fevereiro de 2026
Saúde
26/11/2025 | 17:08

Atividades de Meditação e Reiki reuniram 80 servidores em Itajaí

Iniciativa feita pela Gerencia de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (GPMSO) epromovida pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Itajaí, em parceria com a Fundação Genésio Miranda Lins (FGML), buscou cuidar da saúde física, mental e emocional, por meio de meditação e Reiki, os servidores municipais. As atividades se encerraram nesta segunda-feira (24) e ao todo 80 servidores participaram das ações.
 
Conduzidos pelo reikiano, Rogério Lenzi, as atividades fortalecem o equilíbrio emocional individual, contribuem diretamente para uma convivência mais saudável, conscientizão e integram com o ambiente de trabalho e com a própria cidade. E alinha educação, bem-estar e promoção da qualidade de vida.
 
As práticas de relaxamento, amplia a percepção sobre cada um e sobre o espaço em que se vive, fortalece laços comunitários e estimula uma cidadania mais sensível, presente e participativa.
 
As atividades e práticas de meditação e Reiki retornará a partir de fevereiro, com novas propostas e encontros voltados ao bem-estar do servidor.

JORNAL IMPRESSO
13/02/2026
06/02/2026
30/01/2026
23/01/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS