Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão na tarde desta segunda-feira (3), na Estrada José Alves, no bairro Jaguaruna, em Itapoá. O acidente mobilizou diversas equipes de resgate e exigiu o acionamento do helicóptero Águia 01, devido à gravidade dos ferimentos.
As guarnições do ASU-475 e ABTR-203, do Corpo de Bombeiros Militar, chegaram rapidamente ao local e encontraram a vítima, identificada como M. F. B. C., deitada sob o veículo, consciente, porém com ferimento lacerante na orelha, fratura na perna direita, suspeita de fratura no tórax e sinais de hemorragia interna.
O motorista do caminhão, S. B., permaneceu no local, consciente e sem ferimentos aparentes. O atendimento contou ainda com o apoio da ambulância Bravo-14 do SAMU e da Polícia Militar, que isolou a área e auxiliou na coordenação do socorro.
Após estabilização inicial, o helicóptero Águia transportou a vítima ao Pronto Atendimento de Itapoá para continuidade do atendimento médico de urgência.