terça, 11 de novembro de 2025
Geral
06/10/2025 | 10:26

ONDM Brasil retorna a Balneário Camboriú em edição especial de 10 anos

A partir da próxima terça-feira, nos dias 7, 8 e 9 de outubro, o ONDM Brasil será realizado no Expocentro Balneário Camboriú, em uma edição especial que comemora os 10 anos de história do projeto - que nasceu em Santa Catarina e hoje já vem percorrendo alguns dos principais polos têxteis do país. O público poderá conferir a feira de negócios e os conteúdos distribuídos em uma rica programação no palco principal entre as 13h30 e 21h, em todos os dias do evento, em um encontro que promete movimentar o mercado da moda e da confecção.
 
Referência nacional para a cadeia produtiva da moda, o ONDM - O Negócio da Moda reúne feira de insumos para confeccionistas – com mais de 100 empresas expositoras – e um palco de conteúdo com especialistas renomados do setor, entre nomes à frente de grandes marcas e grupos têxteis, lideranças do varejo, especialistas em marketing e vendas, autoridades e nomes que estão sempre à frente no que diz respeito a tendências da área e inovações. 
 
Em 2024, o evento alcançou um recorde de público, com mais de 15 mil visitantes, consolidando-se como um dos maiores encontros do segmento no país. Esta edição que inicia na próxima semana em Balneário Camboriú será a 14ª já realizada pela feira - somando aos eventos sediados em outras cidades como as mais recentes edições em Goiânia (GO e Caruaru (PE), também realizadas em 2025.
 
Segundo o idealizador e gestor do evento, o empresário Ivan Jasper, de Brusque, a edição de 2025 terá um significado especial. “É uma alegria imensa celebrar dez anos do ONDM em Balneário Camboriú, uma cidade que se consolidou como polo estratégico para a moda brasileira. Este será um encontro memorável, com grandes nomes do setor e muito conteúdo de qualidade para inspirar e transformar negócios”, destaca Jasper.
 
A programação de palestras trará especialistas de diversas áreas, oferecendo uma visão abrangente sobre inovação, marketing, gestão e tendências. Entre os confirmados estão Chai Demarch, Rubens Inácio, Djuan Daniel, Ana Carina, Eduardo e Cristine Nogueira, e Caio Coppolla no primeiro dia; Giuliny Shauer, Claudia Moraes, Andres Gwyn, Francis Fachini, Rafael Carvalho, Amanda Ferrari, e Patricia Coutinho no segundo; e Priscilla Siripieri, Tiago Peixoto, Andréia Voltolini, Ivan Bezerra, Gabriela Bessa, Jaquele Drews, Joice Sens, Pedro Zanonni, e Eduardo Cristian no terceiro dia.
 
Com mais de 90% dos ingressos já adquiridos, os últimos lotes estão disponíveis no site oficial do evento.
 
A programação completa e outras novidades podem ser acompanhadas no Instagram oficial do ONDM: @onegociodamoda.

JORNAL IMPRESSO
07/11/2025
31/10/2025
24/10/2025
17/10/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS