sexta, 14 de novembro de 2025
Polícia
15/09/2025 | 11:17

Motociclista foge da Guarda Municipal, cai e é preso com drogas em Balneário Camboriú

Na tarde deste domingo (14), um motociclista de 20 anos foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú após uma fuga arriscada que terminou em queda na Sexta Avenida, no Bairro dos Municípios.
 
Durante patrulhamento, uma guarnição identificou a moto em situação irregular, sem retrovisores e com escapamento adulterado. Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou a abordagem e fugiu em alta velocidade por várias ruas da cidade.
 
A perseguição terminou quando o motociclista perdeu o controle e caiu. Na abordagem, os agentes encontraram 11,2g de maconha com o suspeito.
 
Ele foi preso pelos crimes de direção perigosa e posse de drogas, sendo encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

JORNAL IMPRESSO
14/11/2025
07/11/2025
31/10/2025
24/10/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS