Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 9h, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Imaruí, em Itajaí.
De acordo com a ocorrência, a guarnição realizava rondas quando avistou o jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pochete contendo 32 gramas de maconha, 11 gramas de crack e R$ 223 em espécie. As substâncias estavam fracionadas em pequenas embalagens, prontas para a comercialização.
Ainda segundo a PM, o adolescente já possuía mandado de busca e apreensão em aberto. Ele foi conduzido à Polícia Científica e, posteriormente, encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.