sábado, 24 de janeiro de 2026
Geral
29/07/2025 | 17:59

Manutenção emergencial em adutora deixa moradores do São Vicente em Itajaí sem água

O Semasa realiza nesta terça-feira (29) uma manutenção emergencial na rua Estefano José Vanolli, em razão de um vazamento identificado em uma adutora que abastece o bairro São Vicente. Para o conserto, foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de água na região.
 
A previsão é que o serviço seja concluído até as 20h. Durante esse período, imóveis que não possuem caixa d’água podem enfrentar baixa pressão ou até mesmo desabastecimento. A orientação do Semasa é que os moradores economizem água até a normalização total do sistema.
 
Após a reabertura do registro, a água pode apresentar turbidez temporária, em função da variação de pressão na rede. A autarquia reforça a importância da instalação de reservatórios em todas as edificações, conforme previsto nas normas técnicas, para reduzir impactos em casos como este.

JORNAL IMPRESSO
23/01/2026
16/01/2026
09/01/2026
19/12/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS