quarta, 12 de novembro de 2025
Economia
25/07/2025 | 18:36

Porto de Itajaí recebe navio Goodwood com mais de 300 veículos de luxo

Mais de 300 veículos da BMW desembarcaram nesta sexta-feira (25) no Porto de Itajaí. A carga de alto padrão chegou a bordo do navio Goodwood, de bandeira liberiana, destacando a importância do terminal como um dos principais pontos de entrada para o setor automotivo no Brasil.
 
Entre os modelos importados estão M3 Competition, 420i, 220 e M2, com destaque para a nova cor roxa lançada pela montadora. Além dos veículos da BMW, a carga inclui ainda unidades de Mini Cooper.
 
Com operações ágeis e uma estrutura moderna, o Porto de Itajaí segue consolidando sua posição estratégica no comércio internacional, tornando-se referência na movimentação de veículos de luxo.
 
“Essa operação demonstra não apenas a confiança das grandes montadoras em nossa estrutura, mas também o nosso compromisso com a eficiência logística, a modernização da infraestrutura e a geração de valor para a cidade de Itajaí. Seguimos trabalhando para consolidar o Porto como referência nacional em cargas de alto valor agregado, ampliando nossa competitividade e atraindo investimentos que impulsionam a economia local e regional.”, disse o superintendente do Porto de Itajaí, João  Paulo Tavares Bastos.

JORNAL IMPRESSO
07/11/2025
31/10/2025
24/10/2025
17/10/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS