Sabe aquele gosto de saudade de quem veio das regiões Norte e Nordeste, ou já viajou para lá e trouxe na memória os cheiros, os ritmos e a rica gastronomia? Até domingo, o Centreventos em Itajaí é palco das manifestações culturais daquelas regiões do país com a Festa das Tradições Brasileiras, que tem apoio do Município. E o público já aprovou o evento, que abriu na quinta-feira (3). Ao todo, 5.870 pessoas foram provar delícias como o tacacá e dançar ritmos como o forró e o piseiro.
Para agilizar o atendimento e o visitante poder curtir muito mais a festa, um esquema de atendimento especial foi montado. O sistema gastronômico da festa funciona de forma integrada, com comunicação direta entre totens de autoatendimento, caixas móveis e cozinhas.
Os pedidos são processados instantaneamente, o que garante mais agilidade na preparação e na entrega dos pratos. Isso proporciona uma experiência prática e fluida para os visitantes, que podem realizar seus pedidos com facilidade e continuar aproveitando os shows, atrações culturais ou descansando em suas mesas.
Quando o prato estiver pronto, a senha referente ao pedido será exposta no painel numérico localizado em cada restaurante, sem precisar enfrentar filas ou interromper sua diversão.
A Festa das Tradições Brasileiras proporciona uma experiência cultural única, combinando autenticidade musical, gastronomia regional de qualidade e ambiente familiar seguro.
Programação para os próximos três dias
Sexta-feira (04/07): Erika Araújo (forró), Marquinho (pagode) e Potiguar e Banda (forró/seresta).
Sábado (05/07): Serão 12 horas de atrações, com apresentações de Boi de Mamão, DJ Tom, Ivana (carimbó), Destak do Samba (pagode), Dhiego Lima (arrocha, brega e forró) e Zé do Arrocha.
Domingo (06/07): Encerramento com Inimigos da Segunda, Clarice Paulino (forró) e Dedé da Estação (forró e piseiro).