A fase classificatória da Liga SC de Handebol Juvenil Feminino entra em sua etapa decisiva neste sábado, 5 de julho, com a realização do returno no ginásio Gabriel Collares, em Itajaí. A competição reúne quatro equipes que buscam garantir uma vaga nas finais do campeonato estadual.
Os jogos terão início às 9h e seguirão ao longo do dia, com disputas entre os times AHI / FMEL Itajaí (representando a cidade-sede), AHBC / FMEBC (Balneário Camboriú), HandFloripa (Florianópolis) e Handebol Antônio Carlos. A rodada promete confrontos equilibrados e muita emoção na quadra.
Confira a programação dos confrontos:
09h00: AHI / FMEL Itajaí × Handebol Antônio Carlos
10h15: HandFloripa × AHBC / FMEBC
13h45: Handebol Antônio Carlos × AHBC / FMEBC
15h00: AHI / FMEL Itajaí × HandFloripa
17h00: Handebol Antônio Carlos × HandFloripa
18h15: AHI / FMEL Itajaí × AHBC / FMEBC
A etapa tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí (FMEL) e conta com o patrocínio de diversas empresas da região, que ajudam a fortalecer o esporte de base no município: Canaveral, Restaurante Verde Vale, ALS, Ambiental, TagLog, Unificado, Univali, Posto Itavel, RR Uniformes, LGN Ambiental Engenharia Integrada, Axio Sports, Ammer Import & Export, Divino Restaurantes Corporativos, Bavna, Golden Agro, Suprear Máquinas e Equipamentos, ArmazenaBem, ZKF Contabilidade, Opencar Multimarcas e 3 Irmãos Distribuidora de Bebidas.
A organização convida a comunidade a prestigiar e incentivar o handebol local, apoiando as atletas que representam o futuro do esporte catarinense. A entrada é gratuita.
Foto: @gabiwiest