A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é uma das apoiadoras do espetáculo “A Bruxinha que era boa", do Anchieta Arte Cênica. A peça será apresentada na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí, nos dias cinco, seis, 12 e 13 de julho, às 14h.
A atividade, executada pelos Alunos do Exercício Cênico Anchieta (A.E.C.A), integra a programação do aniversário de 40 anos do grupo teatral itajaiense. A direção é de Davi Berndt e Louise Moreira, sendo que a peça é uma adaptação da obra de Maria Clara Machado.
Sinopse
Conheça Ângela, uma bruxinha diferente que só quer fazer o bem. Mesmo sendo zombada pelas outras bruxas, ela conta com a ajuda de Pedrinho para mostrar que ser boa é, na verdade, algo mágico. Uma história doce e divertida para toda a família.
Ingressos
A classificação indicativa é livre e os ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, no site aeca.com.br, pelo valor de R$44 (inteira) e R$22,50 (meia-entrada). Quem doar um quilo de alimento não-perecível, também paga o valor da meia-entrada.
Além da Univali, o espetáculo também conta com o apoio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, Casa da Cultura Dide Brandão e Tupã Contabilidade.