Sandro Coutinho, 23 anos, se entregou à polícia após ser acusado de matar a ex-namorada e é investigado por envolvimento em furto de veículos em Florianópolis
Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos, no último sábado (10) em Biguaçu, Santa Catarina, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (14). O crime é investigado como feminicídio.
Segundo a Polícia Civil, Sandro tem um histórico criminal extenso, incluindo passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo e receptação. Ele já esteve preso na Colônia Penal Agrícola de Palhoça, de onde fugiu em 2021. Em 2020, obteve um alvará de soltura e estava em liberdade condicional.
Além do homicídio, Sandro é investigado por envolvimento no furto de cinco veículos Nissan Kicks 2025, ocorrido na manhã de 27 de março deste ano, na Beira-Mar Continental, em Florianópolis. Na ocasião, os carros foram subtraídos de um caminhão-cegonha durante a entrega a uma concessionária. Três dos veículos foram recuperados posteriormente em São José.
O delegado responsável pelo caso, Manoel Galeno, afirmou que Sandro será indiciado por feminicídio e também responderá pelas investigações relacionadas ao furto dos veículos. A Polícia Civil continua apurando os detalhes dos crimes.