Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (19) na SC-350, em Caçador. Israel de Jesus Nogueira Cunha, de 40 anos, e Diego Bernardo Cruz, de 25 anos, morreram no local após a colisão frontal entre uma caminhonete L-200 e um caminhão. Outros dois ocupantes da caminhonete, Willian de Jesus Lang, de 20 anos, e Emerson de Jesus de Lima, de 23 anos, estão internados em estado grave no Hospital Maicé.
O veículo envolvido no acidente pertence a uma empresa de trabalho florestal de Correia Pinto-SC e transportava os quatro trabalhadores para a localidade de Taquara Verde. Segundo informações preliminares, um dos falecidos residia em Correia Pinto e o outro era natural de Ponte Alta-SC.
O motorista do caminhão afirmou que a caminhonete teria invadido a pista contrária, provocando o impacto. As causas do acidente ainda serão investigadas, e um laudo técnico será elaborado para esclarecer a dinâmica da colisão. Os corpos das vítimas fatais devem ser liberados no final da tarde para serem encaminhados às cidades de origem.
Fonte: 09:02