O curso ‘Como contratar, treinar e dirigir equipes de representantes comerciais’ é direcionado aos gestores, diretores e analistas comerciais responsáveis pela formação da equipe. Criado por Thiago Casagrande - um dos maiores especialistas do Brasil em gestão de representantes comerciais, o método prevê a transformação das equipes de vendas em verdadeiros motores de crescimento para as empresas. Durante os quatro dias de muita troca de conhecimento, treinamento e informação, o objetivo é capacitar o gestor a aplicar uma metodologia prática e eficiente. O treinamento está marcado para os dias 1 e 2, 9 e 10 de abril, em Itajaí. Outras informações no WhatsApp (47) 3390-1400.
Nos oito módulos o participante vai receber orientações sobre Legislação, como criar um manual de integração para padronizar os treinamentos e a produzir convenções e lives, por exemplo. Vai conhecer ainda, a metodologia com mais de 12 formas diferentes para encontrar e classificar os candidatos. Além de abordar a gestão na prática, tudo o que envolve o dia a dia do representante comercial, como atendimento, viagens, prestação de contas e rotinas. Com a metodologia mais de 30 turmas já foram formadas, centenas de gestores comerciais e centenas de empresas de diversos segmentos.
Sobre o palestrante
Thiago Casagrande é um dos maiores especialistas do Brasil em gestão de representantes comerciais. CEO da Casagrande Consultores, atua há mais de duas décadas ajudando indústrias e distribuidores a estruturarem, treinarem e dirigirem equipes de representantes comerciais com alta performance.
Criador do método "Como contratar, treinar e dirigir equipes de representantes comerciais", Thiago desenvolveu um modelo prático e comprovado para otimizar a gestão comercial e transformar equipes de vendas em verdadeiros motores de crescimento para as empresas. Seu trabalho é pautado em uma abordagem estratégica e executável, garantindo que as melhores práticas sejam não apenas planejadas, mas colocadas em ação para gerar resultados reais e sustentáveis.
Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas nossas redes sociais:
Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site