sábado, 26 de abril de 2025
Geral
17/03/2025 | 14:54

No mês da mulher, governador e vice-governadora homenageiam servidoras do Estado

Fotos: Leo Munhoz / SECOM GOVSC
 
O governador Jorginho Mello e a vice-governadora Marilisa Boehm participaram, nesta segunda-feira, 17, de um café da manhã especial em homenagem às mulheres servidoras do Governo de Santa Catarina. A celebração alusiva ao mês da mulher foi realizada na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, e reuniu cerca de 70 integrantes que atuam nas secretarias de Estado e órgãos da administração indireta, além de convidadas.
 
O encontro teve como objetivo reconhecer a dedicação e o protagonismo das mulheres que contribuem diariamente para a gestão pública catarinense. Durante o evento, o governador Jorginho Mello destacou a importância das mulheres na administração estadual.
 
“Cada uma das mulheres tem uma importância muito grande no nosso governo. Esse café é pra celebrar não só um dia, mas o mês e todos os dias da mulher que é símbolo de força e trabalho. Tenho muito prazer em receber vocês neste café especial, mas estendo meu carinho a todos as mulheres do nosso governo e de todo o estado. Temos mulheres competentes e dedicadas em todas as áreas do governo, e este é um momento de reconhecimento pelo trabalho que fazem para melhorar a vida dos catarinenses”, afirmou.
 
A vice-governadora Marilisa Boehm também ressaltou a relevância do papel das mulheres na sociedade.
 
“É uma grande alegria e honra ter essas mulheres a frente do governo nos ajudando a auxiliando todos os dias. São mulheres que ajudam no desenvolvimento de Santa Catarina. Esse café já é tradição no nosso governo e é um momento de homenagem e de celebração. É uma honra poder reunir essas mulheres incríveis. Seguimos trabalhando para fortalecer ainda mais a presença feminina na gestão pública”, disse a vice-governadora Marilisa Boehm.

JORNAL IMPRESSO
25/04/2025
18/04/2025
11/04/2025
04/04/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS