sábado, 14 de fevereiro de 2026
Educação
17/03/2025 | 14:45

Cei Antônio Merlo promove vivência para explorar múltiplas linguagens

O Centro de Educação Infantil (CEI) Antônio Merlo, do bairro Limoeiro, promoveu uma vivência especial na aula de Múltiplas Linguagens com as turmas de Maternal I e II na última quinta-feira (13). A atividade foi conduzida pela professora Grasiele, juntamente com as agentes Tábita, Idinete e Elenir, e proporcionou às crianças uma experiência enriquecedora no espaço externo da unidade.
 
A dinâmica consistiu na organização do ambiente com cabanas, tecidos e brinquedos e permitiu que os pequenos explorassem o espaço de forma lúdica e interativa. Durante a brincadeira, as crianças puderam interagir umas com as outras e desenvolveram habilidades sociais, cognitivas e motoras essenciais para seu crescimento.
 
A exploração criativa dos espaços na Educação Infantil é um elemento fundamental para o desenvolvimento integral da criança. Ambientes flexíveis e dinâmicos incentivam a imaginação, estimulam a capacidade de inovação e promovem a resolução de problemas de maneira espontânea e prazerosa.

JORNAL IMPRESSO
13/02/2026
06/02/2026
30/01/2026
23/01/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS