sábado, 26 de abril de 2025
Turismo
13/03/2025 | 10:36

Secretaria de Turismo e hoteleiros discutem planejamento para alta temporada

A Secretaria de Turismo promoveu um encontro com os representantes da rede hoteleira de Itapema. A reunião teve como objetivo apresentar o planejamento estratégico da gestão atual e discutir propostas fomentar o setor em todas as estações do ano.  
 
Entre os principais temas debatidos estiveram a infraestrutura turística, ações de divulgação do destino, calendário de eventos, medidas para aprimorar a recepção de visitantes, entre outros. No encontro, os representantes também deram sugestões e destacaram a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada para fortalecer o setor. 
 
"Itapema vive um novo momento e precisamos estar alinhados com a iniciativa privada. Foi um momento de ouvir o setor hoteleiro, trocar informações e apresentar as nossas ações já planejada  para beneficiar toda a cadeia produtiva do setor e consolidar Itapema como um destino atrativo em todas as estações do ano”, destacou a Secretária de Turismo, Pati Marin.

JORNAL IMPRESSO
25/04/2025
18/04/2025
11/04/2025
04/04/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS