Atletas da SKD Judô/FMEL conquistaram 18 medalhas da Copa Santa Catarina, em Videira, no último fim de semana. O evento reuniu mais de 700 atletas e contou como etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro da Região V. A estimativa é que o campeonato receba mais de mil atletas, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, entre os dias 28 e 30 de março.
A equipe SKD Judô/FMEL contou com 35 atletas nas categorias sub 13, sub 15, cadete, júnior e sênior. Já na Copa Camilo Penso, participaram as equipes Pré-mirim, sub 9 e sub 11.
Ao todo, os atletas conquistaram 7 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata, 6 medalhas de bronze e 5 quintos lugares. Com esses resultados, as equipes também estão na expectativa para a divulgação dos resultados para o Sul Brasileiro de Judô.
Os treinos seguem para que os atletas possam representar Itajaí no estado e no país.