segunda, 21 de abril de 2025
Esportes
13/03/2025 | 10:20

Handebol de praia de Itajaí conquista título de bicampeã

A equipe da AHI-Itajaí/Fmel brilhou mais uma vez e conquistou o título de Bicampeã do Festival de Handebol de Praia de Barra Velha, de forma invicta. As atletas de Itajaí não perderam qualquer jogo e mostraram muita determinação, no último domingo (09).
 
No decorrer da competição, Itajaí venceu as equipes de Barra Velha, Balneário Camboriú, GarraBlu e Bravas Guerreiras B, sempre com o placar de 2 a 0. Na grande final não foi diferente, a equipe de Itajaí enfrentou Balneário Camboriú e garantiu o título com uma vitória por 2 a 0. Além da conquista coletiva, a goleira Bel, da AHI-Itajaí/Fmel, foi eleita a Melhor Goleira do torneio, pelo bom desempenho durante todas as partidas.
 
O título reforça a potência do esporte e do handebol de praia em Itajaí, que se destaca no cenário estadual. O Festival de Handebol de Praia de Barra Velha foi mais uma oportunidade para mostrar o talento das atletas.

JORNAL IMPRESSO
18/04/2025
11/04/2025
04/04/2025
28/03/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS