A equipe de Bolão 16 Feminina embarca essa semana para a disputa do Mundial de Clubes 2025 em São Paulo. A equipe garantiu vaga para o torneio internacional ao conquistar o vice-campeonato estadual, no ano passado. Este ano, o Mundial será realizado aqui no Brasil, entre os dias 13 e 16 de março, em São Paulo. Após três edições de vice-campeonatos mundiais em competições realizadas na Europa (Alemanha, Holanda e Bélgica), finalmente a SCA Tiradentes/FMEL terá a oportunidade de disputar o título em casa.
Com essa classificação, a equipe SCA Tiradentes/FMEL disputou o Campeonato Brasileiro, em Curitiba, com outras 12 equipes, de 5 estados. A equipe de bolão 16 feminino de Itajaí conquistou o título de campeã brasileira em 2024, e assim, o direito de representar o Brasil no Mundial de Clubes 2025.
A preparação tem sido intensa e com treinos rigorosos, mesmo com o calor de até 30°C. Apesar das dificuldades, a equipe está confiante e pronta para representar Itajaí e o Brasil no maior palco do bolão 16 feminino. O lema da equipe é: "Uma por todas e todas por uma", reforçando o espírito de união e determinação que guia cada jogadora.