quarta, 26 de março de 2025
Turismo
25/02/2025 | 15:08

Programação especial de Carnaval agita Multiparque

Nos dias 01, 02 e 03 de março, uma programação divertida vai trazer muita alegria não só para a criançada, mas, também, para toda família que for curtir  um dos equipamentos mais visitados pelos turistas que chegam a Balneário Camboriú e região. 
 
Nos dias de folia, o Multiparque terá DJ e Zumba diariamente na piscina de ondas.
 
“Além das inúmeras atrações que o Multiparque oferece, buscamos sempre melhorar a experiência de quem nos visita com shows, novidades e programações especiais, como esta de Carnaval”, pontua a diretora do parque, Juliana Tedesco.
 
O Carnaval no Multiparque é folia garantida para toda a família. Confira a programação especial de Carnaval:
 
Dia 01/03: Zumba na piscina de ondas às 11h, aula de ritmos às 14h e Sunset na piscina de ondas com Dj a partir das 15h.
 
Dia 02/03: : Zumba na piscina de ondas às 11h, aula de ritmos às 14h e folia com o Bloco Mexe Mexe a partir das 13h30! 
 
Dia 03/03: Aula de Zumba na piscina de ondas às 11h e  prepare-se para a nossa Festa da Espuma com Dj e recreação que vai garantir muita dança, música e diversão a partir das 14h!
 
Garanta já o seu ingresso em nosso site www.multiparquesc.com.br , ou pela nossa central de vendas. 
 
O Multiparque 
 
O Multiparque foi inaugurado em novembro de 2024 em uma área estratégica de Balneário Camboriú, com acesso facilitado para moradores e turistas. O parque fica na Rodovia Rodesindo Pavan, na Interpraias, há poucos metros da BR 101, e pode ser acessado por transporte público, carro ou serviços de transporte por aplicativo. Para quem vem de outras regiões, o Aeroporto Internacional de Navegantes está a cerca de 30 minutos de distância.
 
Atrações
 
Além da primeira piscina com ondas do litoral Catarinense, o Multiparque conta ainda com atrações incríveis, como os cinco toboáguas da Torre Master, a adrenalina na descida com boia do Maverick, o contemplativo “Rio Lento”, e um dos maiores brinquedos aquáticos infantis do Brasil: o Shake It. 
 
Outro ponto alto é a paisagem e a beleza natural das Praias Agrestes de Balneário Camboriú que emolduram o parque, tornando o ambiente incrível para passar um dia inteiro de diversão e descanso, oportunidade ideal para quem quer fugir da correria da cidade. 
 
As opções gastronômicas do Multiparque são assinadas pelo Costão do Santinho. 
 
O espaço oferece estacionamento para 400 veículos.

JORNAL IMPRESSO
21/03/2025
14/03/2025
07/03/2025
28/02/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS