Na noite de 21 de janeiro de 2025, um homicídio foi registrado na Rua Tancredo Neves, no bairro Núcleo Hugo de Almeida, em Navegantes. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 após um transeunte encontrar um homem caído na via pública, apresentando sinais de ferimentos graves na cabeça.
Dinâmica do caso
De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava várias perfurações por disparos de arma de fogo. No momento da chegada das autoridades, o homem ainda apresentava sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A área foi isolada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros para os trabalhos de perícia.
Evidências encontradas
Durante a análise do local do crime, a perícia científica localizou projéteis deflagrados e uma munição intacta próximos ao corpo da vítima, que até o momento permanece sem identificação. Testemunhas relataram que um veículo deixou a cena em alta velocidade em direção à BR-470 logo após os disparos, mas não foi possível identificar o modelo ou a cor do automóvel.
Investigações em andamento
A Polícia Civil e a Polícia Científica trabalham para esclarecer os detalhes do crime e identificar os responsáveis. Informações que possam auxiliar na elucidação do caso podem ser repassadas diretamente aos canais oficiais da Polícia Militar.
O caso mobilizou as autoridades locais, que reforçaram seu compromisso com a segurança e pediram o apoio da comunidade para obter pistas que levem à resolução do crime.