sábado, 18 de janeiro de 2025
Geral
09/01/2025 | 17:52

Secretaria de Obras implanta nova drenagem pluvial no bairro Cidade Nova

Moradores da Rua dos Crisântemos, no bairro Cidade Nova, estão vendo o fim de um velho problema na localidade. A Secretaria Municipal de Obras está implantando uma nova drenagem pluvial na via. A nova tubulação vai escoar as águas da chuvas e acabar com os alagamentos pontuais.
 
A solução resolverá um problema antiga de entupimento na tubulação. Serão implantados 220 metros de tubos de 60 centímetros de diâmetro. A previsão do cronograma para término das obras é de 15 dias.
 
"Essa ação faz parte de um plano mais amplo de melhorias na infraestrutura de drenagem do município, refletindo o compromisso da Administração com todos os itajaienses. Vamos resolver problemas antigos que são extremamente urgentes", pontua Tarcízio Zanelato, Secretário de Obras de Itajaí.
 
FOTO LEANDRO SERAFIM 

JORNAL IMPRESSO
17/01/2025
01/01/2025
20/12/2024
06/12/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS