quinta, 16 de janeiro de 2025
Geral
12/12/2024 | 18:34

Expocentro Balneário Camboriú conquista prêmio nacional inédito de Sustentabilidade e se consagra bicampeão no Prêmio Caio

O Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco celebra uma conquista histórica ao vencer o Prêmio Caio de Sustentabilidade . Além disso, o espaço reafirmou sua excelência ao ser reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, como o Melhor Centro de Eventos de Grande Porte do Sul do Brasil, garantindo o cobiçado Jacaré de Ouro.
 
A premiação, considerada o "Oscar do Setor de Eventos" no Brasil, reforça a relevância do Expocentro no cenário nacional. Em sua estreia no Prêmio Caio, em 2023, o espaço já havia feito história ao conquistar o Jacaré de Ouro. Este ano, o reconhecimento foi ampliado com mais um Jacaré de Ouro e o inédito Jacaré Verde, que celebra iniciativas de sustentabilidade.
 
“O Prêmio Caio de Sustentabilidade reflete nosso compromisso com práticas responsáveis e alinhadas ao futuro do setor de eventos. Esse reconhecimento nacional reforça nosso papel como referência em inovação e gestão sustentável. E demonstra que a implantação dos princípios do ESG (governança, responsabilidade social e ambiental), que norteiam as grandes corporações no mundo, já são uma realidade no Expocentro Balneário Camboriú”, destaca Djalma Berger, gestor do Expocentro.
 
Com essas conquistas, o Expocentro Balneário Camboriú solidifica sua posição como um dos mais importantes espaços para eventos do Brasil, contribuindo para o desenvolvimento econômico e turístico de Santa Catarina e evidenciando a capacidade de harmonizar excelência operacional com responsabilidade ambiental.
 
Sobre o Prêmio Caio
Em sua 25ª edição , o Prêmio Caio reconhece anualmente os melhores profissionais e empresas do setor de eventos e turismo de negócios no Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo representantes de todas as regiões do país. 
Criado em 1999, o prêmio homenageia Caio de Alcantara Machado, pioneiro no segmento de feiras e eventos no Brasil, cuja trajetória inspirou a criação do troféu em formato de jacaré — uma referência à frase motivacional “Um dia vai dar jacaré”, marca registrada de Caio, que simboliza perseverança e inovação no setor.
 
FOTO: Robinson Soares e Lara Berger da diretoria do Expocentro na cerimônia de entrega do prêmio em São Paulo.

JORNAL IMPRESSO
01/01/2025
20/12/2024
06/12/2024
29/11/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS