quarta, 24 de julho de 2024
Geral
08/07/2024 | 10:54

Univali inaugura 10ª sala em parceria com empresas da região

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Multilog inauguraram um novo espaço de ensino no bloco B6, no campus Itajaí. O ambiente, entregue nesta sexta-feira, 5, foi o 10º reestruturado por meio do Programa Parceiro, iniciativa que visa aproximar a Universidade do mercado. 
 
O acordo de cooperação técnico-científico entre a Univali e a Multilog foi firmado em dezembro de 2022 e contempla, além do espaço físico, o desenvolvimento de projetos conjuntos, a oferta de bolsas de estudo para os colaboradores e dependentes da empresa, além de descontos em serviços prestados pela Universidade.
 
A Multilog é uma empresa especializada em soluções inteligentes e integradas de gerenciamento logístico, fundada em 1996, em Itajaí. A empresa é líder na administração de recintos alfandegados no Brasil, incluindo os pontos de fronteiras secas no Mercosul. A Multilog tem mais de 2.800 colaboradores em 35 unidades distribuídas pelo Brasil.
 
“Estamos muito satisfeitos com a inauguração da sala Multilog, que constitui mais um passo do nosso importante acordo de cooperação com a Univali”, destacou Djalma Vilela, presidente da empresa. “O convênio promove o intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações necessárias para a melhor formação das pessoas para o mercado de trabalho”, complementou.
 
O novo espaço será utilizado principalmente pela Escola de Negócios, Educação e Comunicação (Enec) para atividades de ensino, pesquisa, extensão, inovação, empreendedorismo e internacionalização, bem como para a formação continuada dos profissionais da empresa.
 
“Há um imensurável ganho coletivo com esta parceria, visto que a empresa passa a ter acesso aos mais recentes resultados de pesquisas e a metodologias inovadoras, bem como tem a oportunidade de encontrar e recrutar talentos para a sua equipe. Para a Universidade o ganho acontece, principalmente, na formação dos acadêmicos que têm a possibilidade de estudar em uma instituição que prima pela qualidade do ensino, pela inovação e por se manter atualizada e conectada com a contínua transformação do mercado ao se aliar a empresas que são referências em suas áreas de atuação”, afirmou o vice-presidente da Fundação Univali, professor Rogério Corrêa. 
 

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS