sábado, 20 de julho de 2024
Geral
03/07/2024 | 09:37

Blitz especial arrecada material escolar para crianças vítimas das enchentes do RS neste sábado

Lápis, caneta, borracha, cadernos, régua, lápis de cor, canetinhas, mochila. A blitz da tradicional Gincana Solidária da Lotisa Empreendimentos está diferente neste ano: ao invés de somente roupas ou cobertores para aquecer o inverno de quem mais precisa, a ação também coloca foco na doação de material escolar para estudantes vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
 
A blitz acontecerá neste sábado, 6 de julho, das 9h às 12h, em frente à sede da Lotisa, na Avenida Ministro Victor Konder, próximo ao Centreventos, em  Itajaí. Danny Negreiros, analista de Marketing da construtora, explica que a campanha estará arrecadando itens diversos, incluindo material escolar, alimentos, cobertores e roupas de inverno de todos os tamanhos até o dia 19 de julho. “O foco especial desta blitz de sábado é itens de material escolar para tentarmos ajudar o maior número possível de crianças e adolescentes que perderam todo o material de estudo na enchente”, observa.
 
A ação é uma das etapas da Gincana Solidária que, neste ano, tem como tema "Unidos pelo Bem". A iniciativa vai além de uma competição entre colaboradores da empresa. Ela promove a integração da equipe, parceiros e comunidade em um evento que celebra a diversão e a solidariedade. Em 2024, todas as doações do evento estão sendo revertidas para as vítimas da catástrofe climática no estado vizinho. 
 
União e confraternização
 
A gincana terá seu encerramento no dia 19 de julho, com uma festa julina temática que promete muita animação e confraternização entre a equipe Lotisa. As equipes que se caracterizarem com o tema da festa receberão pontos extras, coroando não apenas os vencedores da competição, mas também a união e a generosidade de todos os participantes.
 
Para participar da Gincana Solidária da Lotisa, os colaboradores foram divididos em equipes na sede e nas obras da construtora. "As provas, divididas em diferentes categorias, garantem dinamismo e diversão para a competição", completa Danny Negreiros.

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS