segunda, 22 de julho de 2024
Geral
28/06/2024 | 15:03

Balneário Camboriú comemora a inauguração da Casa do Autista

A Prefeitura de Balneário Camboriú inaugurou na manhã desta sexta-feira (28), o Complexo Neurossensorial Casa do Autista. O evento contou com a presença de autoridades e da população. O projeto atenderá gratuitamente a população infantil da cidade.
 
O Prefeito Fabrício Oliveira falou sobre a dedicação em cuidar das pessoas, “A nossa cidade tem diversos equipamentos que trazem à cidade pessoas do mundo inteiro, mas o nosso coração está nos equipamentos que cuidam das pessoas, que promovem inclusão, que promovem a inserção. Esta entrega não é só mais uma obra, mas ela eterniza nosso compromisso com as vidas, com as pessoas e com o próximo.”
 
“Os prefeitos das cidades de Santa Catarina precisam vir até a Casa do Autista, conhecer este equipamento, para se apaixonar e multiplicar nos municípios deles, equipamentos como este de inclusão e de coração”, disse o Governador Jorginho Mello.
 
“O prefeito se preocupa sim com obras públicas porque são importantes, mas ele se preocupa mais com a obra humana. Quando achei que não poderia mais me surpreender, a prefeitura traz esse novo grande projeto”, afirmou Ivanir Maciel, Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú.
 
Na próxima segunda-feira (01), inicia a convocação das 50 primeiras crianças que serão atendidas na casa e que já fazem parte da lista de espera da saúde.

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS