segunda, 22 de julho de 2024
Geral
27/06/2024 | 17:19

Nova diretoria da Academia de Letras de Balneário Piçarras toma posse

A Fundação Municipal de Cultura esteve presente neste sábado, dia 22 de junho, na Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras, durante a solenidade de posse de nova diretoria e de novos membros da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina – Seccional de Balneário Piçarras Luiz Ferreira da Silva. 
 
A cerimônia, que contou com autoridades municipais e das letras do Estado, empossou a nova diretoria da Academia, que agora será comandada pela professora, escritora e dona de livraria, Carla Aline Kryszczun.
 
Novos membros imortais também foram empossados, sendo eles os escritores Laís Regina dos Passos, Luiz Carlos Borba Garcia, Martinho da Silva e Paulo Fernando da Glória Leal. “Foi um momento muito importante para a nossa cidade. A Academia, nesses primeiros anos sob o comando da Susan Correa, sempre foi parceira da Fundação de Cultura nas ações literárias e muitos dos autores que também presidem e integram a nossa Câmara Setorial e o Conselho de Cultura também estão integrando a Academia”, destaca Iria Lúcia Quintino, presidente da Fundação Municipal de Cultura. 
 
“Parabenizamos os novos imortais, desejamos sucesso à Carla e sua equipe e ficamos muito orgulhosos de ver crescer sempre o setor das letras em nossa cidade e esperamos que a Academia una esforços com nossa setorial e a Fundação para que novos expoentes possam surgir e que a literatura chegue cada vez mais às nossas crianças, aos jovens e a toda a comunidade local”, completou.

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS