quarta, 24 de julho de 2024
Emprego
25/06/2024 | 16:09

SINE de Camboriú divulga vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta terça-feira, dia 25, as vagas de empregos no município. Ao total, são 77 vagas de trabalho disponíveis no site do SINE. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG para receberem as orientações e encaminhamentos necessários. A instituição está aberta para atendimentos presenciais. Os interessados devem fazer contato com o SINE para obter informações e orientações referentes à vaga disponível, no entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores.
Conforme o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só será dado os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.
 
As vagas são para:
 
Zelador(A)
Tosador Banho Pet
Aux. linha Produção
Aux Administrativo
Aux. Cozinha
Marceneiro
Pintor de Obras
Jardineiro/Roçador
Motorista caminhão
Coletor de Resíduos
Servente de Obras
Pedreiro
Temos também vagas para PCD nas funções de Coletores Resíduos e Motorista Caminhão e (CNH C ), e Aux. Administrativo
Temos também vagas para PCD nas funções de Coletores Resíduos e Motorista Caminhão e (CNH C ), e Aux. Administrativo.
 
Confira essas e outras vagas disponíveis no site http://sine.camboriu.sc.gov.br , no Facebook do SINE Camboriú e na sede do SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426. O e-mail: sinecamboriu@gmail.com está disponível somente para empregadores interessados em disponibilizar vagas.

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS