quarta, 24 de julho de 2024
Esportes
24/06/2024 | 10:57

JECAM está oficialmente aberto

Na tarde de sexta-feira, dia 21, o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen foi palco da abertura oficial dos Jogos Estudantis de Camboriú (JECAM) 2024. O evento, promovido pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), e da Secretaria de Educação, busca trazer a comunidade escolar e aos amantes do esporte um momento de celebração e competição
 
A abertura oficial do JECAM foi realizada às 14h, contou com a presença das 26 escolas participantes sendo elas das redes: Municipal, Estadual, Particular e Federal. Com a fanfarra BEMC e as apresentações de dança de várias escolas, a cerimônia ficou ainda cheia de entusiasmo e energia. O evento também contou com a presença do Vice Prefeito Silvio Cardoso Junior, da Secretária de Educação Roseli Maria Poltronieri Gervásio e também do Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Natanaã Everton da Silva, além das demais autoridades e vereadores do município.
 
Ao final, tivemos o tradicional juramento dos atletas feito lido em braile pela paratleta Gabriely Rodrigues Alexandre com deficiência visual, que compete pela FME na modalidade de Atletismo, e o paratleta João Victor Nunes Telles, que também compete pela FME na modalidade de Atletismo, acendeu a pira olímpica do JECAM.
 
“Foi uma cerimônia muito bonita, e ficamos felizes com a participação e a empolgação de todos para os jogos. Será uma grande competição para todos os atletas e boa sorte a todos”, comenta o Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Natanaã Everton da Silva.

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS