segunda, 22 de julho de 2024
Geral
17/06/2024 | 10:28

Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, sedia etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes pelo terceiro ano seguido

O Itamirim Clube de Campo, situação dm Itajaí (SC), recebe, entre os dias 21 e 30 de junho, pelo terceiro ano seguido uma etapa do  Campeonato Brasileiro Interclubes. O evento tem a organização da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes. O apoio é da Federação Catarinense de Tênis e do Itamirim Clube de Campo.
 
A competição terá mais de 520 tenistas de 25 clubes espalhados pelo Brasil disputando as pontuações G1 e GA no ranking nacional da CBT nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos. O torneio G1 começa no dia 21 e segue até o dia 26, data em que começa o evento GA.
 
"Estamos muito felizes em receber pelo terceiro ano seguido uma etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes, ainda mais por sermos a única cidade fora de uma capital realizando um evento como esse dentro das cinco ao longo da temporada, o que mede a importância que o Itamirim Clube de Campo tem para o cenário nacional. Será um torneio importante para nossos atletas itajaienses e da região disputarem um evento desse porte", disse Patrício Arnold, um dos coordenadores da ADK Tennis.
 
Tradicionais clubes estarão na disputa como o Paulistano, o Grêmio Náutico União, a Assembleia Paraense, o Recreio da Juventude, o Paineiras do Morumby, O Praia Clube de Uberlândia, o Curitibano, Minas Tênis Clube, o Sport Club Corinthians, o Esporte Clube Pinheiros, Sport Club do Recife,o São Paulo Futebol Clube, Iate Clube de Brasília entre outros.   
 
A 3ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes é uma organização da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes, o CBC. O apoio é da Federação Catarinense de Tênis e do Itamirim Clube de Campo.
Foto: Itamirim Clube de Campo - Crédito: @agencia.oslo
 

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS