segunda, 22 de julho de 2024
Geral
17/06/2024 | 10:16

Nova filial da MS Empreendimentos em Itajaí fortalece a presença da construtora no litoral Norte de SC

Com o objetivo de ampliar sua atuação no crescente mercado imobiliário do litoral norte de Santa Catarina, a MS Empreendimentos investiu em uma filial em Itajaí. Esta iniciativa estratégica visa atender à demanda por imóveis de médio e alto padrão na região e reforçar a posição da empresa como uma das principais construtoras do estado, reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a terceira maior de Santa Catarina e a 42ª no Brasil, segundo o ranking INTEC 2024.
 
"Itajaí é um ponto estratégico para nós, especialmente dado o vigoroso desenvolvimento imobiliário que estamos testemunhando no litoral norte. A abertura desta filial marca um passo natural e significativo em nossa trajetória de 24 anos de atuação e de crescimento, alinhando-se diretamente às necessidades do mercado local," explica Carla Taynara de Brito, CEO da MS Empreendimentos.
 
A nova filial também passa a ser estratégica para o desenvolvimento de novos lançamentos e a expansão das operações da empresa. Até o final do ano estão previstos três lançamentos que devem somar R$ 500 milhões de VGV e mais de 500 unidades residenciais na região. 
 
Dos 15 empreendimentos em construção, 6 estão na região
Atualmente, a construtora tem 15 empreendimentos em construção no Estado, somando mais de 2.000 unidades. Destes, seis estão localizados estrategicamente na região do litoral norte, nas cidades de Balneário Piçarras, Barra Velha, Porto Belo, Tijucas e Navegantes, enquanto as demais obras se distribuem pelas cidades de Blumenau, Gaspar, Rio do Sul e Indaial. Além disso, a construtora planeja lançar mais 2.500 unidades até 2026 em cidades como Itapema, Camboriú e Penha, além de novos projetos nas localidades onde já atua.
 
A demanda vertiginosa em Itajaí e região
O mercado imobiliário no litoral norte de Santa Catarina tem mostrado um dinamismo impressionante, com um aumento significativo na demanda por residências de médio e alto padrão, foco da construtora com as linhas UP House e Soul House, respectivamente. A escolha de Itajaí como local para a nova filial reflete o compromisso da MS Empreendimentos em estar no centro dos mercados mais promissores e servir melhor seus clientes.
 
A nova filial da MS Empreendimentos está localizada no prestigiado Absolute Business & Hotel, situado na Rua Dr. Pedro Ferreira, 333 - Centro, Itajaí - SC. Este local, reconhecido por sua relevância e centralidade na cidade, facilitará o acesso e a interação com os clientes da região, refletindo o compromisso da empresa em oferecer serviços e projetos imobiliários de alta qualidade.
 
Com sede em Rio do Sul e uma filial bem estabelecida em Blumenau, a MS Empreendimentos reforça sua presença estratégica no estado de Santa Catarina através da nova filial em Itajaí, prometendo continuar a contribuir para o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida nas comunidades onde atua.
Para mais informações sobre a MS Empreendimentos e seus projetos, visite https://empreendimentosms.com.br.
 
 
SOBRE A MS EMPREENDIMENTOS 2024
 
A MS Empreendimentos é a terceira maior construtora e incorporadora de Santa Catarina, em volume de construção de apartamentos residenciais, segundo o Ranking INTEC das 100 maiores construtoras do Brasil (2023 e 2024). A nível nacional, a empresa ocupa a 42ª e a nível regional é considerada a 9ª maior do Sul do país. 
 
Fundada em 1999, a MS Empreendimentos está sediada em Rio do Sul/SC e conta com filiais em Blumenau e Itajaí. A empresa emprega cerca de 70 colaboradores de forma direta e gera oportunidade a mais de 500 profissionais que atuam de forma terceirizada em suas obras, localizadas em várias cidades do vale e litoral catarinense. Além do prêmio da INTEC, a construtora é certificada Great Place to Work (GPTW) e mantém os certificados de ISO 14001, ISO 9001 e SIAC (PBQP-H).
 
Em mais de 24 anos de atuação no mercado imobiliário, a MS Empreendimentos já construiu e entregou mais de 4.000 apartamentos em mais de 17 cidades. Atualmente, tem cerca de 2.000 unidades em construção e até 2026 pretende lançar mais 2.500. Em seu landbank tem registrado mais de R$1,5 bilhão de novos negócios. Saiba mais em https://empreendimentosms.com.br.

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS