sábado, 20 de julho de 2024
Geral
11/06/2024 | 16:01

Gincana Solidária Lotisa 2024 integra time de colaboradores e ajuda vítimas das enchentes no RS

Em tempos desafiadores, marcados pela necessidade de amparo social e pelas consequências da catástrofe climática no Rio Grande do Sul, a Lotisa Empreendimentos se une à comunidade em um gesto de solidariedade. Neste ano, a Gincana Solidária Lotisa vem com o lema "Unidos pelo Bem" e oferece mais do que uma competição entre seu time de colaboradores: é uma oportunidade para integrar a equipe, parceiros e comunidade em um evento que celebra a diversão e a solidariedade.
 
Com duração de dois meses, até o dia 20 de julho, a gincana propõe uma série de desafios e brincadeiras que incentivam o engajamento e a união entre as equipes para a arrecadação de alimentos, roupas de inverno, cobertores, entre outros. 
 
As doações, que podem ser feitas até o dia 19 de julho, serão revertidas para a campanha em prol das vítimas da catástrofe climática no RS. Para impulsionar ainda mais a ação, blitzes solidárias serão realizadas nos dias 8 de junho e 6 de julho, em frente à sede da Lotisa, no centro de Itajaí.
 
União entre colaboradores
 
O encerramento da gincana será em grande estilo, em uma festa julina temática que promete muita animação e confraternização. As equipes que se caracterizarem com o tema da festa receberão pontos extras, coroando não apenas os vencedores da competição, mas também a união e a generosidade de todos os participantes. A cada semana, a gincana define uma lista de itens novos pré-determinados a serem arrecadados. As equipes que se destacarem na doação dos itens sugeridos na semana receberão pontos extras. 
 
Para participar da Gincana Solidária da Lotisa, os colaboradores foram divididos em equipes na sede e nas obras da construtora. Cada uma das obras se torna uma equipe e, durante o período da gincana, serão realizadas uma série de provas para garantir a participação e o engajamento de todos. “As provas, divididas em diferentes categorias, garantem dinamismo e diversão para a competição”, pontua Danny Negreiros, analista de Marketing da Lotisa.
 

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS