sábado, 25 de janeiro de 2025
Geral
05/06/2024 | 15:17

Penha participa do 19º Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, com lançamento do Circuito "Rotas de Penha - Destino de Natureza e Diversão"

Penha já está em uma das maiores feiras do setor turístico: o 19º Festival das Cataratas. O município participa com estande próprio num dos eventos mais tradicionais do Brasil, divulgando suas belezas naturais, atrativos, roteiros e atividades turísticas, lançando o Circuito "Rotas de Penha - Destino de Natureza e Diversão". A Feira será realizada nesta quarta, quinta e sexta-feira (5, 6 e 7/06) em Foz do Iguaçu (PR).
 
No estande de 12m², o novo projeto será apresentado, com roteiros para toda a família, onde moradores e visitantes poderão acessar mapas, informações dos acessos e percursos, dicas, curiosidades, serviços, além de poder conhecer e desfrutar do que Penha tem de melhor. Os interessados poderão ainda conversar com representantes da cidade e conhecer as opções de roteiros como Cultural, dos Mirantes, das Tartarugas, Gastronômico e Cicloturismo, além de atividades como trilha, pesca e parques temáticos.
 
“Estamos aqui para apresentar toda a beleza natural, riqueza histórico/cultural, fazendo o viajante mergulhar nos costumes e tradições de uma região, estimular a vivência, o envolvimento com a comunidade local e o aprendizado de novas atividades, além de ser a cidade sede de parques temáticos”, pontua o Secretário de Turismo de Penha, Cleber Neumann, destacando a parceria com o Núcleo de Turismo.
 
O Prefeito de Penha, Aquiles da Costa, destaca a oportunidade de apresentar Penha para diversos países do mundo inteiro. “É um momento ímpar do turismo regional e precisamos aproveitar para divulgar nossos recantos. Estamos motivados e com grande expectativa de atrair ainda mais turistas para a nossa cidade”, finaliza.
 
As informações poderão ser acessadas através placas, folders, displayers com o uso da tecnologia do QR Code que estará disponível em painéis dispostos em praias e pontos turísticos pela cidade e também através do site https://turismo.penha.sc.gov.br/o-que-fazer

JORNAL IMPRESSO
24/01/2025
17/01/2025
01/01/2025
20/12/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS