sexta, 21 de junho de 2024
Cultura
04/06/2024 | 15:27

BC: Teatro Municipal Bruno Nitz recebe dois espetáculos nesta quinta

Dois espetáculos movimentam o Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (6). O primeiro, “A Bela e a Fera, o Espetáculo Musical”, começa às 19h. O segundo, “Abba Experience”, tem início às 21h30. Os ingressos para ambas as atrações estão à venda pelo site https://www.blueticket.com.br

Saiba mais sobre os espetáculos

A Bela e a Fera - o Espetáculo Musical
 
Quinta-feira (6), às 19h
Classificação: Livre
Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)
 
O espetáculo faz uma releitura do conto de fadas “A Bela e a Fera”, de domínio público francês, escrito no século 18. Considerado um dos maiores clássicos infantis, o conto já teve várias adaptações para o teatro e cinema ao longo dos anos. No palco do Teatro Municipal Bruno Nitz, estará um elenco que atua, dança e canta. As músicas são cantadas ao vivo.
 
“A Bela e a Fera” é sobre o amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em fera. Mas a bondade da moça possibilita que ela enxergue o lado humano da fera, por quem se apaixona, quebrando o feitiço.
 
“A Bela e a Fera - o Espetáculo Musical” já foi apresentado em mais de 50 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Goiânia, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maceió, Natal, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras, atingindo um público de mais de 250 mil pessoas em quatro anos. A turnê já percorreu também o Uruguai e a Argentina.
 
O espetáculo tem Bruno Rizzo como diretor-geral, Daniela Schiarreta como diretora executiva e Ewerton Novaes como diretor residente.

 

“Abba Experience”
 
Quinta-feira (6), às 21h30
Classificação: Livre
Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)
 
O espetáculo conta a história de uma das maiores bandas do pop, o grupo sueco Abba, por meio de seus sucessos. Trinta artistas participam de “Abba Experience”, totalmente cantado e tocado ao vivo. Entre os artistas, há bailarinos, cantores e músicos.
 
O espetáculo tem produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac e produção executiva de Daniela Schiarreta. A direção de música é do maestro Eduardo Pereira, as coreografias são de Tatiana Abbiati e a direção geral de Bruno Rizzo.

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS