sexta, 21 de junho de 2024
Geral
27/05/2024 | 18:06

Thaisa Corrêa, CEO da Edificart, é eleita Empresária do Ano pela ACII

Thaisa Nascimento Corrêa, CEO da Edificart Construtora e Incorporadora, é a Empresária do Ano. Pela primeira vez, em 33 edições, uma mulher recebe da Associação Empresarial de Itajaí o troféu que homenageia os principais empreendedores da cidade. A cerimônia de premiação foi realizada na sexta-feira, dia 24, no Clube Atiradores, em Itajaí.

“É uma alegria, um verdadeiro entusiasmo receber esse prêmio, desta grande Associação, em reconhecimento à jornada da Edificart, à jornada da arquitetura, à nossa jornada, ao nosso propósito”, afirmou Thaisa, logo após a premiação.

A presidente da ACII, Gabriela Kelm, destaca o fato de uma mulher receber pela primeira vez na história o Troféu Empresário do Ano. “Temos a oportunidade de premiar uma grande empresária. Isso é muito significativo. Quantas mulheres estamos inspirando!”, salientou.

Gabriela também fez referência ao aniversário da ACII, comemorado nesta terça-feira, 28 de maio. “A Associação Empresarial de Itajaí completa 95 anos. Uma data importante e marcante para a nossa entidade, que está sempre trabalhando ativamente pelo empresariado e pela sociedade de Itajaí, com entregas significativas”, avaliou.

 

Edificart

“Ao receber esse prêmio fico muito grata, muito feliz e muito surpresa”, afirmou Thaisa. Sua escolha como Empresária do Ano, no entanto, parece não ter provocado surpresa no público da premiação. Foram muitos e calorosos os aplausos, muitos deles de pé.

Com 14 anos de sucesso no mercado, a Edificart Construtora e Incorporadora conquistou espaço com projetos de alta qualidade, tornando-se referência no lançamento de empreendimentos inovadores.

No dia 30 de junho a empresa irá receber a premiação The Best Quality Leadership Award (Prêmio Liderança de Melhor Qualidade), concedida pela European Society for Quality Research – ESQR (Sociedade Europeia para Pesquisa de Qualidade). A cerimônia de entrega do prêmio em Bruxelas, na Bélgica.

 

Destaques empresariais

Além da Empresária do Ano, foram homenageados com placas empreendedores e empresas que se destacaram em outras oito categorias: Destaque em Associativismo, Gestão, Inovação, Comércio, Indústria, Terceiro Setor, Prestação de Serviços e Jovem Empresário.

As empresas que completaram aniversários de fundação com anos múltiplos de cinco e dez anos também foram agraciadas com certificados. Nesse segmento, destaque para a Klabin, que em 2024 completa 125 anos.

 

 

Os homenageados foram:

- Destaque Associativista – Webness Agência Digital

- Destaque Comércio – Mega Cosméticos

- Destaque Gestão – Celesc Regional Itajaí

- Destaque Indústria - Weg

- Destaque Inovação – Priime Tech

- Destaque Jovem Empresária – Tânia Veiga Doces e Salgados

- Destaque Prestação de Serviços – Colégio Unificado

- Destaque Terceiro Setor – Pró-Vida


JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS