quinta, 20 de junho de 2024
Geral
22/05/2024 | 11:27

Multipropriedade cresce 33% e principais players do mercado se reúnem em São Paulo

O Amazon Parques & Resorts, complexo turístico e hoteleiro em construção em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, com mais de 20 mil metros quadrados construídos, que já é considerado um dos principais do segmento no país, participa do ADIT Share, maior fórum sobre Multipropriedade e Timeshare da América do Sul, na capital paulista entre os dias 22 e 24 de maio. O objetivo é acompanhar as novidades mundiais do setor e, especialmente, as empresas que integram serviços aos clientes Amazon. É o caso da RCI, maior rede de intercâmbio de férias do mundo, que oferece benefícios aos proprietários de cotas do complexo, e da norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, que será responsável pela gestão hoteleira. Ambas têm palestras programadas.
 
A 12ª ADIT Share reúne os principais players do segmento, com apresentação das últimas tendências, debate de ideias e troca de experiências sobre os diversos aspectos do Timeshare e da Multipropriedade, setor que vem crescendo no Brasil nos últimos anos. Segundo dados adiantados do relatório Caio Calft, que será apresentado no evento, o Valor Geral de Vendas (VGV) atingiu R$ 79,5 bilhões, representando um incremento de 33% em relação a 2022. Ainda segundo este levantamento, atualmente, o país possui 200 empreendimentos em 89 cidades de 19 estados.
 
“Como representantes de um dos mais importantes empreendimentos do setor no país, não poderíamos deixar de participar deste evento para acompanhar as principais tendências e debates. O empreendimento que estamos construindo em Penha faz parte desse processo e contribui significativamente para o impulso ao mercado de multipropriedade em Santa Catarina. Além de ser o primeiro do gênero no mundo com temática amazônica, o Amazon traz o modelo compartilhado com foco em alto padrão de estrutura e serviços, oferecendo uma experiência única e diferenciada aos nossos proprietários e visitantes. Estamos comprometidos em entregar um produto de excelência que se destaca no mercado e promove o desenvolvimento turístico da região”, afirmou o presidente do Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.
 
Além do presidente, também participarão do evento o diretor de operações, Márcio Piccoli, o diretor financeiro, Rodolfo Mative, a gerente de marketing, Caroline Monteiro, o diretor de pós-venda, Flávio Mundim, e os diretores comerciais Sergio Carmi, Clóvis Meloque e Weres Cley.
 
Conheça mais sobre o Amazon Parques & Resorts
Em sua primeira fase, o Amazon Parques & Resorts terá três torres com aproximadamente 200 unidades de multipropriedade, 420 leitos e capacidade para acomodar até 1.056 hóspedes. A área de lazer incluirá mais de 9 mil m², com uma piscina de 420 m² e brinquedos aquáticos, além de uma trilha de quase 200 metros em meio à natureza, um bosque com tirolesa e arvorismo, quadras de areia e beach tênis com dimensões oficiais e 10 jacuzzis privativas.
 
Sobre o Amazon Parques & Resorts
Fundada em 2020, o Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado às práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades. 
 
http://www.amazonparqueseresorts.com.br/

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS