quinta, 20 de junho de 2024
Geral
21/05/2024 | 16:45

A Feira Noivas e Debutantes de Itajaí 2024 começa nesta sexta-feira

A renomada Feira de Noivas e Debutantes, consagrada no Paraná, está prestes a desembarcar no litoral catarinense, em Itajaí, nesta sexta-feira, 24 de maio. Reconhecida por sua beleza e hospitalidade, a cidade se prepara para ser o palco deste grandioso evento que promete revolucionar o cenário das feiras voltadas para celebrações de casamentos e debutantes na região.

A partir desta sexta-feira, 24 de maio, seguindo até domingo, dia 26, o Centreventos de Itajaí se transformará em um verdadeiro universo de sonhos e possibilidades. O evento reunirá uma ampla gama de expositores, oferecendo uma vitrine exclusiva de tendências, novidades e serviços essenciais para tornar qualquer ocasião inesquecível.

Os visitantes terão a chance de explorar uma diversificada seleção de produtos e serviços, desde os mais tradicionais até os mais inovadores, atendendo a todos os estilos e preferências. Será uma oportunidade única de conhecer de perto o trabalho de profissionais experts em decoração, moda festa, fotografia, buffet, entre outros.

A Feira de Noivas e Debutantes de Itajaí 2024 é mais do que uma simples exposição; é um evento repleto de inspiração. Futuras noivas e debutantes poderão planejar suas celebrações dos sonhos com as melhores opções que o mercado oferece. Este evento é, sem dúvida, um compromisso imperdível na agenda de quem busca excelência e qualidade para o seu grande dia.

"Os noivos e as debutantes terão a conveniência de organizar e planejar todo o seu evento com especialistas no assunto, todos reunidos em um único local", afirma Larissa Sieradzki, organizadora da Feira de Noivas e Debutantes de Itajaí.

Com o objetivo de ser inesquecível, a feira se estabelece como um encontro imperdível para todos que estão na fase de planejamento de uma festa de casamento ou de 15 anos. A expectativa é alta e o sucesso garantido. Este evento promete dias repletos de emoção, beleza e elegância no coração de Santa Catarina.

Crédito divulgação


JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS