quinta, 20 de junho de 2024
Geral
17/05/2024 | 09:58

Mais de 1200 pessoas participam da abertura do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

Um grande público compareceu a abertura oficial do 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), na noite dessa quarta-feira, 15. O evento acontece no Expocentro, em Balneário Camboriú, e reúne presidentes, executivos, assessores jurídicos e de comunicação de sindicatos empresariais de todo o país.
 
Para os congressistas, é uma oportunidade de networking e de compartilhar boas práticas e iniciativas que deram certo. Toda programação foi pautada no compromisso de proporcionar novas discussões e trazer painéis modernos com temas diferenciados, como enfatizou a presidente do congresso, Rosemari Tomazino, em seu discurso de boas-vindas.
 
“Nosso desejo é que cada participante vivencie novas experiências em nossa cidade. Esperamos que os temas abordados no congresso, em especial as negociações coletivas, os serviços que garantem a sustentabilidade das entidades, o jurídico com as legislações, sejam assuntos produtivos e de relevância, trazendo o crescimento profissional de cada participante”.
 
O CNSE é realizado todos os anos e congrega micros, pequenos, médios e grandes empresários do Brasil, com o objetivo de propor melhorias e avanços produtivos para as empresas, além de inovações para o setor. Pela primeira vez, o turismo é debatido no evento como um fomentador do comércio.
 
“Santa Catarina precisa se fortalecer do turismo, principalmente o internacional. Hoje nós temos aqui cerca de mil sindicatos empresariais do Brasil. Queremos discutir, trazer soluções e novas ideias para que a gente possa, cada vez mais, captar o turista para o nosso estado”, destacou Hélio Dagnoni, presidente da Fecomércio. 
 
 O evento segue até sexta-feira, 17 e a expectativa é reunir mais de 1500 pessoas.

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS