quarta, 22 de maio de 2024
Polícia
15/05/2024 | 08:47

Polícia prende quatro pessoas em flagrante por golpe do “bilhete premiado”

Na terça-feira (14/05), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Combate a Estelionatos da Capital (DCE) do Departamento de Investigação Criminal da Capital, prendeu em flagrante quatro suspeitos por integrarem organização criminosa especializada no ”golpe do bilhete premiado”.
 
As diligências tiveram início quando a equipe da DCE detectou que dois veículos, previamente associados a crimes de estelionato, ingressaram em Florianópolis na terça-feira (14/05). Durante o acompanhamento, observou-se que os suspeitos circularam por diversas áreas da Capital, principalmente nas proximidades de agências bancárias.
 
Na cidade de Biguaçu, onde ocorreu a abordagem dos veículos, foi possível identificar os quatro suspeitos. Com eles, foram apreendidos diversos bilhetes de loteria, incluindo um que supostamente foi premiado no sorteio de 22 de março deste ano. É importante destacar que todos os detidos já possuem registros criminais anteriores por delitos contra o patrimônio, incluindo a execução do “golpe do bilhete premiado”.
 
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Central de Plantão Policial, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante em razão da prática do crime de associação criminosa. Diligências adicionais serão realizadas com o objetivo de esclarecer se os presos praticaram outros delitos na região da Grande Florianópolis.
 
Fonte: PCSC 

JORNAL IMPRESSO
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024
26/04/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS