segunda, 20 de maio de 2024
Geral
14/05/2024 | 16:59

Vem aí o 6º Concurso Fotográfico Cerca Rapazi de Bombinhas

Mais uma edição do concurso fotográfico que protagoniza a pesca artesanal da tainha e seus atores será lançada em Bombinhas. O Cerca Rapazi chega a sexta temporada, com premiações que somam R$ 4.800,00, distribuídas para os vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugares.
 
Este ano, poderão ser inscritas fotografias em três subtemas: Funções da pesca; As protagonistas do cerco – as canoas; e Saragaço. Cada proponente poderá concorrer com no máximo três fotografias, sendo limitada a uma fotografia por subtema. O objetivo do concurso é enaltecer a tradição cultural da Pesca Artesanal da Tainha, no município de Bombinhas, por meio do registro fotográfico, durante a temporada 2024.
 
Podem se inscrever pessoas a partir dos 16 anos, excluindo-se pessoas que tenham se envolvido diretamente nas etapas de elaboração do edital, análise de propostas ou de julgamento de recursos e seus cônjuges, companheiros ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de servidor público da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas; servidores públicos efetivos, comissionados ou admitidos em caráter temporário da Prefeitura Municipal de Bombinhas; e membros do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas.
 
O período de inscrições e o envio da obra fotográfica inicia no dia 15 de maio, e encerra no dia 18 de junho, às 17h, exclusivamente através da plataforma Google Formulários, acessado pelo link: https://forms.gle/y3aikcJF2t6KqtEy7.
 
O edital completo, com as demais informações e cronograma do concurso poderá ser lido em https://bombinhas.sc.gov.br/edital-6o-concurso-fotografico-cerca-rapazi-2024/. O Concurso Fotográfico Cerca Rapazi é uma realização da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas.

JORNAL IMPRESSO
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024
26/04/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS