segunda, 27 de maio de 2024
Polícia
13/05/2024 | 08:52

Penetra é expulso de festa em Itajaí e é preso após prometer retornar com arma de fogo

Na noite de sabado, por volta das 23h, uma equipe policial foi acionada para atendimento a uma ocorrência de Ameaça na Avenida Itaipava, onde um suspeito estaria ameaçando pessoas, alegando possuir uma arma de fogo.
 
Ao chegar ao local, a equipe conversou com uma mulher, que relatou que um homem havia comparecido a uma festa que ocorria no local sem ser convidado, iniciando uma briga. O penetra agrediu um homem, após ser expulso da festa, ameaçou retornar com uma arma de fogo.
 
Em consulta ao nome do suspeito, verificou-se que ele residia nas proximidades, no bairro itaipava em Itajaí. A equipe policial localizou o suspeito em frente a sua residência, onde ele admitiu estar armado.
 
Durante a busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo, um Revólver Calibre .357, carregado com duas munições.
 
O suspeito foi detido por porte ilegal de arma de fogo e, devido ao seu estado de embriaguez e comportamento agressivo, foi algemado e colocado em custódia. Durante a busca em seu veículo, foram encontradas dez munições intactas Calibre .38, além de vinte e seis estojos vazios e 0.4 gramas de cocaína. A arma encontrada com o homem foi confirmada como sua propriedade, embora não possuísse autorização para porte.
 
Diante desses eventos, a equipe policial deu voz de prisão ao Homem de 36 anos e foi entregue na central de plantão policial para os procedimentos legais adequados.
 
Fonte: 1º BPM Itajaí 

JORNAL IMPRESSO
24/05/2024
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS