segunda, 27 de maio de 2024
Geral
07/05/2024 | 23:11

Celesc inicia campanha de arrecadação em apoio aos gaúchos

Diante da tragédia vivida pelo Rio Grande do Sul, que enfrenta a maior enchente de sua história, a Celesc inicia, nesta terça-feira, 7, uma campanha de solidariedade com o objetivo de arrecadar doações para amparar a população gaúcha.
 
A iniciativa, que ocorre em parceria com a Defesa Civil de Santa Catarina, busca a contribuição não apenas de seus empregados, mas de toda a comunidade que deseje colaborar com essa causa.
 
Os interessados podem realizar sua colaboração em diversos pontos de coleta disponibilizados pela Celesc nas lojas de atendimento distribuídas por diferentes regiões – https://www.celesc.com.br/fale-conosco/locais-e-horarios-de-atendimento
 
Entre os itens mais solicitados neste momento estão cestas básicas fechadas, colchões, roupas de cama, roupas de banho, cobertores e ração animal.
 
“Estamos comprometidos em unir forças para ajudar quem mais precisa neste momento desafiador. Cada contribuição é importante e faz a diferença na vida das pessoas afetadas”, destaca o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa.
 
“A campanha reforça a importância da solidariedade e da união de esforços para superar adversidades. A Celesc convida todos a fazerem parte dessa corrente de ajuda e solidariedade”, reforçou ele, informando que a Celesc também ofereceu ao Rio Grande do Sul o envio de equipes para auxiliar na reconstrução da rede elétrica.
 
Todos os donativos serão enviados para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul.
 
Para mais informações sobre como colaborar, acesse www.celesc.com.br ou acesse as redes sociais da companhia.
 
Fonte: Governo SC

JORNAL IMPRESSO
24/05/2024
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS