quarta, 22 de maio de 2024
Política
06/05/2024 | 11:16

Rodrigo Lamim anuncia pré-candidatura a vereador

Na quinta-feira passada, 2 de maio, foram anunciadas mudanças nos titulares de três importantes secretarias da administração municipal de Itajaí: Governo, Fazenda e Desenvolvimento Urbano e Habitação. As substituições tiveram repercussão significativa, principalmente no meio político, com especulações sobre supostos desentendimentos entre integrantes da atual administração.
 
No mês de abril o arquiteto e urbanista Rodrigo Lamim deixou o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, após sete anos à frente da pasta. Com a nomeação dos novos titulares e a repercussão das mudanças, Lamim vem a público prestar contas e esclarecer o motivo da sua saída: o lançamento de seu nome como pré-candidato a vereador pelo partido União Brasil. “Como saiu a notícia da nomeação do novo secretário, fui questionado por dois profissionais de imprensa, que não sabiam da minha saída”, informa Lamim. “É importante deixar claro que não estou envolvido em qualquer briga interna”, faz questão de afirmar.
 
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação passa a ter como titular Auri Pavoni. “Desejo todo o sucesso ao novo secretário Auri. Que ele possa desenvolver um excelente trabalho e que a Secretaria continue a entregar um serviço de excelência à comunidade de Itajaí”, declara Lamim.
 
Conhecimento e experiência 
 
Arquiteto e urbanista, Rodrigo Lamim é especialista em Planejamento e em Desenho de Cidades. Cursou também MBA em Cidades Responsivas. Foi secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Itajaí de 2017 a 2024, com atuação destacada em diversos momentos importantes para a cidade. Participou ativamente da implementação do novo sistema de transporte público e da digitalização dos processos de licenciamento. Foi protagonista na realização de um pacote de obras e intervenções importantes para a urbanização de Itajaí, com foco na mobilidade e na reabilitação das áreas centrais.
 
Aliando conhecimento e experiência, coloca seu nome à disposição para servir à comunidade itajaiense. “Minha missão de vida é um compromisso sólido com o desenvolvimento urbano sustentável e a construção de uma Itajaí próspera, vibrante e inclusiva”, ressalta.

JORNAL IMPRESSO
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024
26/04/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS